quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novas páginas iniciais, Aventura submarina e novo Estilo Pinguim.

Olá "penguins"! É o Pitsburger! Hoje mesmo fui entrar no CP e me deparei com essas páginas de entrada:


   Legal! Adorei essas fantasias! Em falar em fantasias, no Palco começou a peça Aventuras Submarinas!Vamos lá dar uma conferida:

                  Agora olhem bem de perto na concha ao lado da torre do castelo submarino.
Aquela concha é na verdade um PIN SECRETO!!! Cliquem em cima dele e seu pinguim andará até lá, e vejam isso:
Pelo jeito já existia. Eu nunca o encontrei...
 
Vejam agora o ESTILO PINGUIM que lançou hoje!
 



 
Bem... é legalzinho, mas não gostei muito...
 
OBS: Não se esqueçam de ler o novo jornal! Saiu hoje mesmo!!!
 
Gostaram das novidades? Quando saírem mais, eu estou aqui! Abraços pinguins!
PINGUINANDO!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário