quinta-feira, 20 de junho de 2013

Esacavação Puffle,Star Wars no CP e Estarnha Parafernalia Falante(quase) reformada!

Olá monstrinhos! Tenho uma novidade SUPER legal para vocês! O Club Penguin lançou um novo jogo para puffles! nele, os pinguins pedem andar com seus puffles pela ilha, e, com suas habilidades especiais os puffles encontram moedas! Vejam um pequeno vídeo feito por POLO FIELD:



Uhuuuuuu!!! Achei muito legal! Vejam meu puffle Larry:

                             Olhem agora o que aparece depois(agora com meu puffle Charlie):

                                                   O Manual dos Puffles foi atualizado :
 
ADOREI!!! Mas não tanto quanto isso:
  


Meu Pinguim do céu!!! EU AMO STAR WARS! E juntando com o CP então... mal posso esperar!!!

                                        Já viram a Estranha Parafernália falante hoje? Vejam:
Está reconstruída por fora  mas por dentro não!
 
Foi isso pinguins! Abraços e boa noite!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário