quarta-feira, 29 de maio de 2013

Universidades Monstros no Club Penguin!!!

Boa tarde meus ninjas! Eu venho com uma novidade monstruosa! O novo filme de Monstros S.A. estará em uma festa no Club Penguin! Olhem essa postagem de Polo Field no Blog oficial do Club Penguin, sobre as novidades:

Olá pinguins!

Espero que todo mundo esteja tão animado sobre Desafio Ninja Neve e a festa do Desafio Ninja como eu sou!

Eu quero que todos vocês saibam que é o pontapé de saída de um verão incrível que planejamos!

A equipe tem algumas surpresas enorme para vocês! Nós não temos uma .... Não duas ... Mas três festas ao longo dos próximos três meses! Vamos levá-lo para lugares novos ... novos mundos ... até mesmo novas dimensões nenhum pinguim jamais viu!


E obrigado novamente a todos que ajudaram a fazer "My Penguin", um aplicativo de iPad  em todo o mundo! Temos ainda mais planejado para ele também! Estou jurando segredo, mas deixe-me dizer que vamos reabastecer um jogo Club Penguin clássico ... E vamos trazer ainda mais móveis que vão fazer você se sentir em casa.
Fique ligado para mais novidades aqui no blog!

 Até lá!

-Equipe do Club Penguin


                                       Agora, uma outra postagem dele, a mais recente:

Vai ser uma nova grande festa chegando, você pode adivinhar o que vai ser a partir dessas pistas?

Postem suas ideias nos comentários!

-Equipe do Club Penguin
 
A primeira imagem já foi lançada, como podemos ver. E essa imagem se parece  muito com uma parte da bandeira do filme Universidade Monstro, o mais novo filme da Disney Pixar. Vejam uma foto:
Olhem no círculo vermelho. Aquela parte é o que aparece na imagem que Polo Field postou! Vejam o trailer desse filme incrível:
 

Aposto que esse filme vai ser muito legal!

                                   Agora, para confirmar tudo isso, uns tweet de Spike Hike:
Tradução: "Este verão vai ser incrível!"

Tradução: "Tem um monte de pistas nesse tweets, veja se consegue acha-los!"
                                    
                                   Tradução:  "Dica: O jogo Club Penguin utiliza combustível?"
                                                                     Tradução: Legal!!
 Tradução:Alguém acabou de me matriculou na classe Monster University. Qual monstro que devo ser?
                       E, para finalizar, Vejam a parte O que vem por aí do Jornal do Club Penguin:

                              Hummm... Móveis assustadores? Temos mais uma pista (eu acho!).

    Então é isso gente! Abraços e bom feriado! Guardem um tempo para jogar Desafio Ninja, eim?!
                                                                      PINGUINANDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário