segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novidades da festa de Hollywood, Dojo da neve e novo código!!!

Olá astros e estrelas!!! Animados para a Festa de Hollywood? Eu estou muito animado! Eu,meu iglu e meus puffles já estamos SUPER PREPARADOS !!! Então vamos começar com as novidades dessa semana!

   Foi lançado um novo vídeo da Festa de Hollywood, uma prévia dessa festa Super esperada!!! Vejam:

                           SNEAK PEEK : HOLLYWOOD PARTY !
       

Gostaram? Eu adorei ver essas salas, os paparazzi, o estúdio de gravação, a limusine chique os super stars, o tratamento vip, os novos emoticons, emfim, TUDO!!!

    Agora vamos ver também um comercial de TV do Club Penguin, mas é em inglês. Vejam:

                       COMERCIAL DE TV : HOLLYWOOD PARTY !
      Muito legal não é? Eu AMEI tanto quanto o outro!!! Os dois me deixam de penas arrepiadas!!!

 Então vamos voltar ao Club Penguin e ver o novo catálogo Estilo Pinguim na Loja de Presentes:
Clike no pé esquerdo do pinguim e verá:
Clike na estrela GRANDE ao lado do smoking branco e verá:

Prontinho! Acabamos de ver o Estilo Pinguim de Fevereiro de 2013!!!

* Podemos ter acabado de ver o novo catálogo, mas ainda tem um acessório que eu gostaria de mostrar a vocês:
Essa é a  RAPOSA DO ÁRTICO !

Ela será um acessório de pescoço muito brevemente! E é desse jeito(imagem) que ela ficará no inventário!!!

Agora vamos ao meu iglu ver os 2 novos catálogos de decoração:

Vamos ver o IGLU DOCE IGLU primeiro:
Clike na tela da câmera de filmagem e verá:
Clike no planeta Terra e verá:

Agora vamos ver o Iglu Novo em Folha:
Nesse catálogo só temos uma novidade, que é o iglu COBERTURA LUXUOSA !
Lindo não é?

Falando em lindo, vamos ver esse código que desbloqueia uma fantasia linda de Dragão roxo!

* Muitos pinguins se reuniram com o Sensei para celebrar o Ano Novo chinês em frente ao Dojo. Nisso, acabamos de descobrir um código para desbloquear uma fantasia de *Dragão chinês roxo* Vejam:

O código é "HAPPYCNY" . Vejam a fantasia:


Super legal!!!


Gente, agora o papo é sério,vamos falar do que está a nossa volta. Isso! Neve!!! Mais especificamente...  

Isso aí!!! Desafio Ninja da Neve !!!
Legal não acham?

Então, vamos às novidades:

*Pela primeira vez desde 2005 vamos poder testar o Desafio ninja da neve!!!
E esse teste é nesse mês ( fevereiro)!!! Então se preparem!

*Agora o pessoal do Club Penguin está pensando em como deixar o jogo mais divertido colocando VILÕES!!! Isso é muito legal!!!

* Olhem o Club Penguin desbloqueou um vilão só para termos uma ideia de com quem vamos batalhar! Vejam um dos três vilões: o Scrap
* SCRAP *

Esse cara é um pouco irritante e têm sacadas maldosas. Está sempre pronto para derrotar ninjas.
Alguns fatos interessantes:
  • Comida favorita: gels energéticos para atletas
  • Movimento favorito: tocar guitarra invisível com sua raquete
  • Peculiaridade: consegue fazer 50 flexões seguidas. E gosta de mostrar isso para todo mundo.
  • Frase: "Você já era! Vai ser tão rápido que não vai nem perceber!"


Nossa! esse cara parece realmente perigoso!Emfim fiquem ligados no Blog oficial do Club Penguin para mais informações! 
            


Nossa! Quanta coisa vimos hoje! Então chega!!!
Bye,bye pessoal! Até a Festa de Hollywood!

PINGUINANDO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário