quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Halloween chegando !

Olá amigos do Club Penguin! Como estão? Viram que cada dia sai mais novidades sobre o Halloween? Muito LEGAL !!!! Já viram também as novas fantasias de Halloween e os novos itens de decoração de iglu relacionados com isso???  Tá tudo muito LOUCO olhem a placa que está por quase todo o Cp:


(Clike nas imagens para ampliar)


                                                              Olhem só a placa de longe:

                                          Que legal esse fantasminha ficar saindo de trás da placa !!! 



Vcs já viram o Livro dos Tesouros desse mês? Esse mês ele aborda os temas: Halloween e Inverno.
Como Eu sou SUPER-FÃ do Club Penguin,eu tenho todas as edições já lançadas da revista do Club Penguin.Na revista desse mês veio 1 código para desbloquear 1 roupa de agente secreto e 1 código para pegar apenas 1 item do Livro dos Tesouro.

Quando fui colocar o código deu Bug ( um pequeno problema no Cp) ! E aí eu pude pegar 3 itens do Livro!
Que sorte!Olhem como ficou o meu pinguim:



Meu Halloween ficou muito mais divertido assim !
kkkkk !!!

  TCHAU pessoal, Até o Halloween! 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário